10:00

AGORA NA POPROCK

Papo Expresso
11:00

A SEGUIR

Arquivo

Notícia

Trilha sonora de "Frozen 2" chega ao topo da parada dos EUA

Por: Portal Vagalume - 09/12/2019 às 17:15

Prestes a estrear no Brasil, a continuação de Frozen já se mostra um grande sucesso, tanto nas telonas, a animação já está perto de chegar ao bilhão de faturamento mundial, quanto nos aparelhos de som e celulares. A trilha sonora do filme que chega por aq
Prestes a estrear no Brasil, a continuação de Frozen já se mostra um grande sucesso, tanto nas telonas, a animação já está perto de chegar ao bilhão de faturamento mundial, quanto nos aparelhos de som e celulares. A trilha sonora do filme que chega por aqCrédito: divulgação

Prestes a estrear no Brasil, a continuação de Frozen já se mostra um grande sucesso, tanto nas telonas, a animação já está perto de chegar ao bilhão de faturamento mundial, quanto nos aparelhos de som e celulares. A trilha sonora do filme que chega por aqui em 2 de janeiro subiu duas posições no ranking e agora está no topo da parada americana de álbuns.

Foram vendidas o equivalente a 80 mil cópias do disco e de forma bem distribuída: 37 mil unidades nos formatos tradicionais, e o restante em audições do álbum, ou de suas faixas, nos serviços de streaming musical.

A semana teve ainda uma estreia, "Summertime Shootout 3: Coldest Summer Ever" do rapper Fabolous no sétimo posto e a entrada de três discos natalinos no top 10, com os trabalhos temáticos de Michael Bublé, Pentatonix e Mariah Carey já aparecendo na área mais nobre do ranking da Billboard.

O top 10 da semana foi esse:

1 - Trilha sonora de "Frozen 2" (subiu duas posições)

2 - "Hollywood's Bleeding" - Post Malone (subiu duas posições)

3 - " A Love Letter to You 4" - Trippie Redd (caiu duas posições)

4 - "Lover" - Taylor Swift (subiu duas posições)

5 - "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" - Billie Eilish (mesma posição)

6 - "Christmas" - Michael Bublé (subiu onze posições)

7 - "Summertime Shootout 3: Coldest Summer Ever" - Fabolous (estreia)

8 - "The Best of Pentatonix Christmas" - Pentatonix (subiu dez posições)

9 - "Merry Christmas" - Mariah Carey (subiu doze posições)

10 - "Over It" - Summer Walker (mesma posição)


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por