10:00

AGORA NA POPROCK

Papo Expresso
11:00

A SEGUIR

Arquivo

Notícia

Willie Nelson chama Caco, dos Muppets, para participação especial em seu show. Veja!

Por: Portal Vagalume - 18/03/2024 às 17:15

Lenda da música americana cantou
Lenda da música americana cantou "Rainbow Connection" ao lado do personagemCrédito: reprodução

Realizado anualmente no rancho do próprio cantor, o "Luck Town" é um festival único onde Willie Nelson, e mais uma série de artistas, se apresentam durante o dia em um clima descontraído.

A edição de 2024 aconteceu na quinta-feira passada (14) e Willie, do alto de seus 90 anos, abriu a sua performance com um convidado bem especial: o sapo Caco, ou Kermit, personagem símbolo dos Muppets.

Juntos, eles cantaram o clássico "Rainbow Connection", canção composta em 1979 para o primeiro filme estrelado pelos personagens criados por Jim Henson, e que foi indicada ao Oscar.

Nelson gravou a faixa em 2001, em um álbum também chamado "Rainbow Connection". A cativante performance também serviu para matar a curiosidade daqueles que sempre quiseram saber como era feita a manipulação do boneco.

Mesmo com a idade avançada, Willie se mantém extemamente produtivo. Além de seguir com sua carregada rotina de apresentações ao vivo, ele lançará em maio seu 75° álbum de estúdio. "The Border" será o sétimo disco dele só nesta década.

Veja:

Willie Nelson canta Rainbow Connection com personagem Caco  


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por