14:00

AGORA NA POPROCK

Twitter Pop Rock
17:00

A SEGUIR

Sunset Pop Rock

Notícia

Taylor Swift: CEO da T4F se pronuncia sobre morte de fã e anuncia novas medidas para shows em SP

Por: Portal Popline - 23/11/2023 às 15:00

Declaração veio logo após a Polícia do Rio abrir investigação contra organizadora do show da cantora
Declaração veio logo após a Polícia do Rio abrir investigação contra organizadora do show da cantoraCrédito: divulgação

Prestes a completar uma semana desde a tragédia que tirou a vida da jovem Ana Clara Benevides, no primeiro show de Taylor Swift no Rio de Janeiro, o CEO da T4F, organizadora do evento, se pronunciou sobre o ocorrido. A declaração de Serafim Abreu, em vídeo, veio logo após a Polícia do Rio abrir investigação contra a empresa, no intuito de apurar ‘crime de perigo para a vida ou saúde’. Nesta quinta-feira (23), o empresário explicou o motivo da declaração tardia, revelou detalhes da comunicação com a família da fã que morreu e anunciou novas medidas para os shows que acontecem em São Paulo neste fim de semana.

Na declaração, publicada nas redes sociais da Time For Fun, o CEO da empresa destaca que o episódio que culminou na morte de Ana Clara foi a primeira fatalidade em mais de 40 anos de atuação da companhia no segmento de eventos ao vivo.

“Estamos absolutamente desolados, muito tristes com a perda da jovem Ana Clara, apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital. À família de Ana Clara, quero expressar os nossos mais sinceros sentimentos”, expôs Serafim, alegando que a empresa se coloca à disposição da família da jovem e dizendo que a mesma já fora comunicada, bem como o advogado que a representa.

Na ocasião, o empresário pede desculpas pela demora para se manifestar publicamente a respeito do caso que dominou a web na última semana. “Nosso foco estava em incorporar os aprendizados que tivemos”, declarou Serafim, a respeito das medidas que foram adotadas nas outras apresentações que Taylor Swift fez no Rio após a tragédia.

“Quero também assegurar a todos os fãs que irão aos shows da Taylor Swift em São Paulo que estamos trabalhando para proporcionar uma noite emocionante e memorável. Para os shows no Allianz Parque, seguimos o novo posicionamento das autoridades. Está permitida a entrada de garrafas de água plásticas flexíveis, além dos copos de água descartáveis que sempre foram liberados”, disse o representante da T4F em referência à recente determinação do governo Lula.

Veja a declaração, na íntegra.


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por