14:00

AGORA NA POPROCK

Twitter Pop Rock
17:00

A SEGUIR

Sunset Pop Rock

Notícia

Fã de Taylor Swift morre durante 1º show da cantora no Rio de Janeiro

A jovem passou mal e foi encaminhada para um hospital, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória no caminho.

Por: Portal Popline - 18/11/2023 às 16:20

A jovem passou mal e foi encaminhada para um hospital, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória no caminho.
A jovem passou mal e foi encaminhada para um hospital, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória no caminho.Crédito: reprodução

No primeiro show da etapa brasileira da “The Eras Tour“, nesta sexta-feira (17), uma fã de Taylor Swift morreu após passar mal na grade. A jovem de 23 anos acabou desmaiando pouco depois da apresentação iniciar. Ela chegou a ser reanimada e foi encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho, próximo ao Estádio Nilton Santos, onde o evento aconteceu.

Ana Clara Benevides tinha 23 anos e estudava psicologia. Ela é de Sonora, uma cidade no Mato Grosso do Sul, e viajou para ver o show de Taylor Swift no Rio de Janeiro. A jovem desmaiou pouco tempo depois do início do show e foi atendida ainda no estádio.

Depois disso, ela foi encaminhada para o hospital. No caminho, ela teve uma outra parada. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória. A informação foi confirmada pela prima da jovem à Folha de S. Paulo.

Segundo amigos da vítima, ela chegou cedo à fila, para que conseguisse chegar até a grade mais próxima do palco. Além dela, cerca de mil pessoas também desmaiaram e passaram mal durante o show que foi atingindo por uma onda de excesso de calor.


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por