13:00

AGORA NA POPROCK

Industria Brasileira
18:00

A SEGUIR

Prioridade Máxima

Notícia

Indicada ao prêmio, IZA fará performance no Grammy Latino 2023!

Por: Portal Popline - 25/10/2023 às 9:25

Premiação está marcada para o dia 16 de novembro, em Sevilha, Espanha
Premiação está marcada para o dia 16 de novembro, em Sevilha, EspanhaCrédito: divulgação

É oficial: em pouco menos de um mês, a nossa Imperatriz aterrissará na Europa para soltar a voz no Grammy Latino 2023! Nesta terça-feira (24), IZA teve sua performance confirmada na premiação, que acontece no dia 16 de novembro, em Sevilha, na Espanha. A brasileira também pleiteia o troféu de “Melhor Performance Urbana em Língua Portuguesa” com a música “Fé”. O que será que ela está preparando?

Além de IZA, a pernambucana Natascha Falcão também se apresentará na honraria. Ela aparece entre os indicados ao prêmio de “Artista Revelação”. Pablo Alborán, Edgar Barrera, Camilo, Manuel Carrasco, Juanes, Ozuna, BORJA, GALE, Paola Guanche, Joaquina e León Leiden são outros nomes dessa última leva de confirmados.

Marília Mendonça, Tiago Iorc, Djavan, Planet Hemp, João Gomes, Melim, Titãs, Filipe Ret, Maria Rita, Thiaguinho, Xênia França, Tulipa Ruiz, Chitãozinho e Xororó, Tim Bernardes, Gaby Amarantos e Lagum também estão entre os brasileiros indicados à edição de 2023 do Grammy Latino.

A premiação será transmitida ao vivo a partir do Centro de Exposições e Conferências (FIBES), em Sevilha (Andaluzia), Espanha, na quinta-feira, 16 de novembro, às 20h (hora do Pacífico dos EUA) pela Univision, UniMás e Galavisión nos Estados Unidos; e às 22:30 (hora do centro dos EUA) pela Radiotelevisión (RTVE) na Espanha.


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por