08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Shawn Mendes cancela turnê mundial para cuidar da saúde mental

Por: Portal Vagalume - 27/07/2022 às 17:30

"A realidade é que eu não estava nem um pouco pronto para o quão difícil seria a turnê depois desse tempo distante", disse o cantor, em uma publicaçãoCrédito: divulgação

Shawn Mendes cancelou todas as datas restantes de sua turnê mundial "Wonder" para cuidar de sua saúde mental. O cantor, que já havia anunciado uma pausa em julho, fez uma nova publicação, nesta quarta-feira (27), afirmando que precisará de mais tempo para retornar aos palcos.

"Como vocês sabem, eu precisei adiar as últimas semanas de shows por não estar preparado para o preço que estar de volta à estrada me cobraria. Eu comecei a turnê animado em finalmente voltar a tocar ao vivo após tanto tempo parado devido à pandemia, mas a realidade é que eu não estava nem um pronto para o quão difícil seria a turnê depois desse tempo distante", começou Mendes.

"Depois de conversar mais com a minha equipe e trabalhar com um grupo incrível de profissionais de saúde, ficou mais claro que preciso tirar um tempo que nunca tirei para a vida pessoal, para me encontrar e voltar mais forte. Infelizmente, tenho que cancelar o resto das datas da turnê na América do Norte e no Reino Unido/Europa', continuou.

“Estávamos esperançosos de que eu pudesse continuar com o resto das datas depois de uma folga muito necessária, mas neste momento preciso colocar minha saúde como minha prioridade. Isso não significa que não farei novas músicas e mal posso esperar para vê-los em turnê no futuro. Eu sei que todos vocês estavam esperando há tanto tempo para ver esses shows, e parte meu coração dizer isso a vocês, mas prometo que voltarei assim que conseguir o momento certo para me curar. Eu amo todos vocês e muito obrigado por me apoiarem e ficarem ao meu lado nesta jornada", acrescentou.

O cantor, que iniciou a turnê no dia 27 de junho, pelos EUA, tinha datas marcadas até agosto de 2023, onde encerraria a série de shows em Dublin, na Irlanda.

Veja o posto de Shawn Mendes:

https://www.instagram.com/p/CghLcRuLILp/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por