08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Iron Maiden confirma shows em São Paulo, Ribeirão Preto e Curitiba

Por: Portal Vagalume - 18/04/2022 às 16:13

Giro começará antes da apresentação no Rock In Rio, em 2 de setembro, e se encerrará dois dias depois
Giro começará antes da apresentação no Rock In Rio, em 2 de setembro, e se encerrará dois dias depoisCrédito: divulgação

Como já era esperado, o Iron Maiden confirmou mais uma série de shows pelo país além do concerto no Rock In Rio, em 2 de setembro, que já estava agendado. A "Donzela de Ferro" tocará também em Curitiba, em 27 de agosto na Pedreira Paulo Leminski, e, três dias depois, em Ribeirão preto na Arena Eurobike. O show em São Paulo acontece depois da performance no festival carioca, dia 4 de setembro, um domingo, no Morumbi.

Os concertos fazem parte da versão repaginada da "Legacy Of The Beast Tour", a mesma que já passou por aqui em 2019. Segundo o empresário Rod Smallwood, praticamente um integrante da banda, essas apresentações terão algumas diferenças em relação ao qeu se viu há três anos, ainda que os grandes sucessos e canções mais emblemáticas da banda sigam no repertório.

Haverá também a substituição de certas músicas por outras, e algumas do álbum mais recente trabalho de estúdio, o bem sucedido "Senjutsi", do ano passado, também serão incluídas. Para completar, há a promessa de que o mascote Eddie poderá também trazer "um amigo" para o palco.

A venda de ingressos começa dia 26 às 10 horas, primeiro em pré-venda para membros do fã clube e quem tem o cartão de crédito Porto Seguro Bank e, dois dias depois, para o público em geral sempre no site da Livepass


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por