08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Com My Chemical Romance e Paramore, festival em Las Vegas junta "geração emo" em um só dia

Por: Portal Vagalume - 19/01/2022 às 10:27

"When We Were Young" terá ainda Avril Lavigne, Jimmy Eat World, Bring Me The Horizon, AFI e muito mais

Crédito: divulgação

"When We Were Young" terá ainda Avril Lavigne, Jimmy Eat World, Bring Me The Horizon, AFI e muito mais

Crédito: divulgação

Las Vegas receberá um festival que fará a alegria de quem ouvia bandas do chamado emo, mas não só, no início do século 21. o When We Were Young, não esconde seu caráter nostálgico a começar pelo seu nome ("Quando Éramos Jovens") e a escalação com uma grande parte dos maiores nomes daquela cena, a começar pelos headliners My Chemical Romance e Paramore. Com mais de 60 atrações, e apenas um dia, 22 de outubro, o WWWY certamente irá deixar o público que gosta de ficar circulando entre palcos para ver suas atrações favoritas bem cansado.

Além das duas bandas, o festival confirmou ainda Avril Lavigne, A Day To Remember, Alkaline Trio, Bring Me The Horizon, The Used, Taking Back Sunday, Jimmy Eat World, Anberlin e o Dashboard Confessional. Uma lista de respeito mesmo que sem a presença de algumas das bandas mais populares daquela cena, notadamente o Fall out Boy e Panic At The Disco.

O festival também encontrou espaço para alguns artistas mais atuais, caso do Wolf Alice e as garotas do The Linda Lindas e outros que são mais identificados com o indie rock como o Bright Eyes ou o Car Seat Headrest.

 


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por