08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Pitty anuncia o lançamento do EP "Casulo" para esta sexta-feira

Por: Portal Vagalume - 04/01/2022 às 10:03

Projeto contará com parceria com Drik Barbosa, Jup do Bairro, Monkey Jhayman e mais
Projeto contará com parceria com Drik Barbosa, Jup do Bairro, Monkey Jhayman e maisCrédito: divulgação

Pitty anunciou que lançará um novo projeto nesta semana. Trata-se do EP "Casulo", que chegará às plataformas digitais nesta sexta-feira (7) e que já conta com um link para pre-save.

O EP virá com muitas colaborações, com nomes como Drik Barbosa, Jup do Bairro, Daniel Weksler, Monkey Jhayam, Pupillo Oliveira, BadSista e Rockers Control.

"A vida, em sua mais pura existência, é cíclica. Transformação é inevitável. Especialmente num ano como esse, onde fomos impelidos a nos adaptar cada vez mais rapidamente a tudo; tecnologia, novos ritmos, novas perdas, novas descobertas sobre si mesmo. Depois de um recolhimento necessário, é hora de (re)aprender a voar. Bem-vindo, 2022", escreveu Pitty nas redes sociais, finalizando com uma hashtag com o nome do novo EP.

Vale lembrar que, em março, Pitty já havia anunciado a criação do seu selo musical que leva justamente o nome do EP, Casulo, com o propósito de mostrar novos talentos da música.

“O objetivo é dar oportunidade ao inusitado, ao que não tem chance dentro de um mercado que se repete constantemente. Venho acompanhando o que a galera nova está apresentando e tem coisas originais, incríveis, que ficam à margem de onde poderiam chegar, às vezes por falta de divulgação, de uma estrutura”, disse a cantora, na ocasião.


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por