12

AGORA NA POPROCK

Passado a limpo
14:00

A SEGUIR

Twitter Pop Rock

Notícia

Diretor de "Não Olhe Para Cima" fala sobre Ariana Grande no filme: "Maior estrela pop do mundo"

Por: Portal Vagalume - 03/01/2022 às 9:51

Adam McKay elogiou a participação da cantora no longa durante uma recente entrevista
Adam McKay elogiou a participação da cantora no longa durante uma recente entrevistaCrédito: divulgação

Adam McKay não poupou elogios para falar de Ariana Grande e sua participação no filme "Não Olhe Para Cima". O novo longa da Netflix traz um elenco recheado de estrelas, como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Cate Blanchet entre outros, e também a cantora, vivendo o papel de Riley Bina, uma das maiores artistas da música na trama.

Ariana não só participou do filme, como gravou uma canção original, "Just Look Up (With Kid Cudi)". O que mais surpreendeu McKay, foi o fato da cantora encarar uma improvisação para suas falas.

“Fazia sentido ter a maior estrela pop do mundo interpretando a maior estrela pop do mundo. Nós a colocamos no set para sua primeira cena com Leo [Leonardo DiCaprio] e a Jen [Jennifer Lawrence], e ela improvisou falas. Eu sabia que ela mandar bem na música, mas não sabia que ela sabia improvisar", disse o diretor.

“It made sense to have the biggest pop star in the world play the biggest pop star in the world. We got her on set for her first scene with Leo and Jen, and she's improvising lines. I knew she'd nail the song, but I didn't know she could improvise.” — Adam McKay on Ariana Grande pic.twitter.com/WiNdkOYRra

— NetflixFilm (@NetflixFilm) December 29, 2021


Vale lembrar que Ariana Grande não é estranha para o mundo da atuação. A cantora interpretou Cat Valentine, na série "VICTORiOUS" (2010), da Nickelodeon, que contou com 4 temporadas.

Confira a performance que Ariana Grande e Kid Cudi fizeram para "Just Look Up" no The Voice:

https://youtu.be/1eI5HrQe0Fc


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por