12:00

AGORA NA POPROCK

Baú Pop Rock
13:00

A SEGUIR

Nonstop

Notícia

Caetano Veloso testa positivo para Covid-19

Por: Portal Vagalume - 28/12/2021 às 9:53

Músico deu a notícia neste domingo (26), mas tranquilizou os fãs acrescentando que passa bem
Músico deu a notícia neste domingo (26), mas tranquilizou os fãs acrescentando que passa bemCrédito: divulgação

Caetano Veloso e sua mulher, Paula Lavigne, testaram positivo para Covid-19. O músico, de 79 anos, deu a notícia aos fãs neste domingo (26), através de um post nas redes sociais, afirmando que os dois estão bem e que já receberam as três doses da vacina.

"Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses", escreveu Caetano.

O cantor também aproveitou para criticar a postura do governo de Jair Bolsonaro em relação à vacinação infantil contra a doença. "A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo".

Caetano Veloso vinha divulgando seu novo álbum "Meu Coco", lançado em outubro e o primeiro de inéditas em quase uma década.

Em novembro, o músico também celebrou a vitória do Grammy Latino de gravação do ano com a música "Talvez", parceria com o filho Tom Veloso, que foi o compositor ao lado de Cézar Mendes.

 


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por