08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Após criticar o Prêmio Multishow, Ludmilla revela que emissora se ofereceu para debater mudanças

Por: Portal Vagalume - 21/10/2021 às 8:32

Multishow também se manifesta  O Multishow também usou suas redes sociais para comentar as críticas feitas por Ludmilla, reforçando a mensagem sobre a conversa com a cantora e destacando a parceria entre ela e a emissora. Leia abaixo:
Multishow também se manifesta O Multishow também usou suas redes sociais para comentar as críticas feitas por Ludmilla, reforçando a mensagem sobre a conversa com a cantora e destacando a parceria entre ela e a emissora. Leia abaixo: "Tivemos um papo háCrédito: divulgação

Ludmilla pegou os fãs de surpresa, ontem (19), ao postar uma série de mensagens no Twitter criticando o Prêmio Multishow, alegando "falta de reconhecimento" e até "boicote" por parte da premiação, ao não ser indicada à categoria de "Cantora do Ano". Nesta quarta-feira (20), a artista voltou às redes sociais para revelar que a emissora entrou em contato com ela na intenção de debater mudanças para a edição de 2022.

"Após meu posicionamento o multishow me ligou, nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem. Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo quanto o compromisso de estar sempre em atualização para atender a novos requisitos do mercado fonográfico", escreveu a artista.

No entanto, Lud, que cancelou a performance que faria no evento, voltou a afirmar que, mesmo com a procura da emissora, não irá subir ao palco este ano para cantar. "Já fui muito desmerecida e ignorada, principalmente por ter vindo de onde vim e por ser quem eu sou, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo, onde o trabalho duro seja reconhecido e que os artistas que me sucederão não passem pelas dificuldades que já passei. E não, não perfomo esse ano no Prêmio Multishow!"

Multishow também se manifesta

O Multishow também usou suas redes sociais para comentar as críticas feitas por Ludmilla, reforçando a mensagem sobre a conversa com a cantora e destacando a parceria entre ela e a emissora. Leia abaixo:

"Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir.

Em 2019, criamos a Academia Prêmio Multishow, um grupo de cerca de 500 especialistas ligados à música - críticos, jornalistas, empresários, gravadoras, radialistas, contratantes e representantes de todos os gêneros e regiões do país para eleger os indicados ao Prêmio Multishow (que depois têm seus vencedores escolhidos pelo público). Mas temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa.

Assim, em conjunto, nos propusemos a criar um Coletivo ainda mais diverso, para somar ao trabalho que temos feito, contribuindo com as próximas edições do Prêmio Multishow.

O Multishow acompanha a Lud desde o início de sua carreira. Temos uma longa e sólida parceria que nos permite sempre trocar ideias para evoluir juntos. Durante os últimos anos, tivemos o orgulho de ter a presença da Ludmilla em muitas edições do Prêmio Multishow, tanto com performances inesquecíveis, como também em 12 indicações, sendo merecidamente premiada como Cantora do Ano e Música Chiclete em 2019 e Música do Ano em 2020. Lud também concorre esse ano com duas indicações - Hit do Ano e Clipe TVZ do Ano.

Ela sempre esteve e continuará presente em muitos dos nossos programas musicais, como TVZ e Música Boa, além de transmissões ao vivo de grandes shows e festivais. Lud é, sem dúvidas, 1 das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou."


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por