08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
11:30

A SEGUIR

Paralelo MP

Notícia

Jão lança "Pirata". Ouça o novo álbum do cantor!

Por: Portal Vagalume - 21/10/2021 às 8:18

Terceiro disco de estúdio do cantor traz 11 músicas que refletem fase atormentada pela qual o artista passou
Terceiro disco de estúdio do cantor traz 11 músicas que refletem fase atormentada pela qual o artista passouCrédito: divulgação

Jão lançou seu terceiro disco de estúdio nesta terça-feira. "Pirata" mostra que o cantor segue como dos nomes mais interessantes do pop brasileiro. Suas 11 faixas são marcadas programações eletrônicas e bases dançantes em canções marcadas por boas melodias e letras bem construídas. Há também espaço para baladas e o pop rock de pegada radiofônica.

Entre elas, "Idiota" se destaca. Daquelas que já ficam na cabeça depois da primeira audição, não é de surpreender que seu título tenha ido para os trending topics do Twitter.

"Pirata" nasceu como consequência de uma fase atormentada pela qual o músico passou. Ele reflete o fim de um relacionamento amoroso e a consequente fase posterior, envolvendo reflexão e nostalgia, mas também momentos de euforia, falsas ou não. Como ele definiu: "Ele fala sobre amor, sexo, descobertas e despedidas. E é também sobre todos os meninos e meninas que eu já amei."

"Pirata" se mostra um trabalho que irá agradar quem já gosta do artista, mas também com potencial para ampliar a sua base de fãs. E esse mérito também deve ser dividido com os principais colaboradores do cantor: o compositor Pedro Tófani, o também produtor Zebu (o trio escreveu seis músicas e o último ajudou a produzir nove delas) e o galês radicado no Brasil Paul Ralphes, que tem crédito de produtor em seis faixas.

Ouça:

"Pirata" tem as seguintes músicas:

1 - "Clarão"

2 - "Não Te Amo"

3 - "Idiota"

4 - "Santo"

5 - "Acontece"

6 - "Você Me Perdeu"

7 - "Meninos e Meninas"

8 - "Coringa"

9 - "Doce"

10 - "Tempos De Glória"

11 - "Olhos Vermelhos"


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por