14:00

AGORA NA POPROCK

Twitter Pop Rock
17:00

A SEGUIR

Sunset Pop Rock

Notícia

Billie Eilish faz performance especial de "Happier Than Ever" na televisão dos EUA. Veja!

Por: Portal Vagalume - 14/10/2021 às 15:39

Cantora se apresentou no telhado do Roosevelt Hotel em Hollywood e, em entrevista, disse que nunca viajaria para o espaço
Cantora se apresentou no telhado do Roosevelt Hotel em Hollywood e, em entrevista, disse que nunca viajaria para o espaçoCrédito: divulgação

Billie Eilish foi uma das convidadas da edição de ontem do talk show apresentado pelo comediante Jimmy Kimmel na televisão dos EUA. Além de ser entrevistada, ela também fez uma performance especial de "Happier Than Ever" direto do telhado do Roosevelt Hotel em Hollywood.

A se julgar pela conversa exibida antes, a cantora não tem vontade de ir muito mais "para cima" do que isso. Aproveitando a notícia de que William Shatner, o eterno Capitão Kirk de "Jornada Nas estrelas", fez, também ontem dia 13, uma rápida viajem ao espaço, Kimmel quis saber se esse seria um dos sonhos da jovem estrela, que foi bem enfática em dizer que não.

"Eu literalmente preferiria fazer qualquer outra coisa", disse, antes de revelar que chegou a ser sondada para ver se havia interesse por parte dela de fazer uma viagem para cantar no espaço que foi prontamente negada.

Eilish também falou, entre outras coisas, como gosta de ter fãs muito mais velhos que ela, que tem apenas 19 anos, e de sua admiração pelo mundo da cinematografia, revelando que gostaria de fazer cinema, ainda que não necessariamente como atriz, mas que também consideraria atuar se algo interessante surgisse em seu caminho.


Veja a performance:

https://youtu.be/l474G8NM9qM

E também a entrevista:

https://youtu.be/IHMb3QHUMmw


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por