14:00

AGORA NA POPROCK

Twitter Pop Rock
17:00

A SEGUIR

Sunset Pop Rock

Notícia

Chlöe solta a voz em performance de "Have Mercy" na TV e arranca elogios de internautas

Por: Portal Vagalume - 13/10/2021 às 17:39

Cantora se apresentou no programa do Jimmy Fallon e deu um clima diferente à música
Cantora se apresentou no programa do Jimmy Fallon e deu um clima diferente à músicaCrédito: divulgação

Chlöe, da dupla Chlöe x Halle, segue divulgando seu primeiro single solo "Have Mercy" e fez uma performance bastante produzida no programa do apresentador Jimmy Fallon na segunda-feira (11).

A cantora deu um clima diferente para o início da canção, começando em um estilo clássico, mais lento, soltando a voz ao vivo, acompanhada apenas de um piano e um quarteto de violinos, o que durou aproximadamente 1 minuto. Logo depois, a própria Chlöe comandou o som e deu início à batida original da canção, ainda acompanhada dos instrumentos no palco.

A performance surpreendeu e arrancou comentários dos internautas, que encheram a página do vídeo no YouTube de elogios. "O fato de que essa música nem requer todo esse alcance vocal e agilidade. Ah, ela é uma ESTRELA", escreveu uma fã. "A Chlöe se apresenta com tanta paixão ao mesmo tempo em que mostra coreografia e vocais ferozes. Tão talentosa e única", postou outra. "A introdução é para lembrar a todos vocês que ela é a produtora e a cantora", comentou mais uma pessoa. "A Chlöe não só entendeu a tarefa, como a criou, concluiu e, em seguida, deu um crédito extra", acrescentou outra.

Veja a performance:

https://youtu.be/zXHEvcpee6E


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por