14:00

AGORA NA POPROCK

Twitter Pop Rock
17:00

A SEGUIR

Sunset Pop Rock

Notícia

Escute "Troubles A' Comin", inédita dos Rolling Stones que estará na reedição de "Tattoo You"

Por: Portal Vagalume - 30/09/2021 às 17:32

Álbum de 1981 vai ganhar disco bônus com nove faixas
Álbum de 1981 vai ganhar disco bônus com nove faixasCrédito: divulgação

Os Rolling Stones liberaram mais uma das faixas inéditas que estarão no disco bônus da reedição que irá celebrar os 40 anos de "Tattoo You". Depois de "Living In The Heart Of Love" agora é a vez de "Troubles a' Comin'" ser divulgada.

A música não é uma composição original, mas sim uma versão da música lançada pelo grupo de soul music The Chi-Lites em 1970, em seu segundo álbum.

"Tattoo You" é um disco atípico na carreira dos Stones. Prestes a saírem em turnê, Jagger, Richards e cia. precisavam de um álbum para ancorá-la, mas estavam sem material novo. A solução veio dos arquivos do então quinteto que estava repleto de canções não lançadas ou ideias inacabadas.

Mick Jagger, com a ajuda do produtor associado Chris Kimsey,, então se debruçou obre essas fitas e conseguiu sair do estúdio com um trabalho que se mostrou um sucesso de vendas - ele chegando ao disco de platina quádruplo nos EUA, marca que nenhum outro trabalho de estúdio deles lançado posteriormente alcançou.

Foi dele que também saiu o último grande hit deles nas paradas de singles: "Start Me Up", a única música pós-1980 que tem presença praticamente certa em todos os shows desde então. A reedição será lançada em 22 de outubro.

Veja o lyric video:

https://youtu.be/PIyVrCtnuQ4


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por