08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

"Eu fiz primeiro", diz Madonna sobre beijo gay de Lil Nas X no BET Awards

Por: Portal Vagalume - 01/07/2021 às 11:18

Cantora relembrou o momento de sua apresentação com Britney Spears e Christina Aguilera no MTV VMA, em 2003
Cantora relembrou o momento de sua apresentação com Britney Spears e Christina Aguilera no MTV VMA, em 2003Crédito: divulgação

Lil Nas X causou um alvoroço nas redes sociais com o beijo gay durante sua performance no BET Awards 2021, no último domingo (27). O rapper se apresentou com o single "MONTERO (Call Me By Your Name)" e finalizou beijando um de seus dançarinos, gerando elogios por parte dos fãs, mas também muitas críticas e ataques na internet.

https://youtu.be/fgfsn1vOoNQ

E o ato não passou batido por Madonna, que fez questão de relembrar sua apresentação com Britney Spears e Christina Aguilera no MTV VMA de 2003. Na ocasião, a Rainha do Pop estampou as notícias por dar um beijo das duas cantoras, durante a performance da música "Hollywood".

"Eu fiz primeiro", postou Madonna em forma de hashtag, destacando os dois momentos na foto em seu Stories.

Veja a apresentação de Madonna no VMA de 2003:

https://youtu.be/xJQM89lmngc

Na segunda-feira (28), Lil Nas X chegou a rebater algumas críticas no Twitter, que afirmavam que sua apresentação foi inapropriada. "Já se passaram 4 meses e as pessoas ainda ficam surpresas por eu ser gay e sensual nas performances de canções sobre lances gays e sensualidade. Tipo, a música é literalmente sobre sexo gay, vocês querem que eu toque piano enquanto faço um bolo?", escreveu ele em um dos posts.


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por