08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Música de Beyoncé é ouvida durante ensaios de The Weeknd para o show do Super Bowl

Por: Portal Vagalume - 05/02/2021 às 10:53

Canadense se apresentará domingo no intervalo do jogo entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City Chiefs
Canadense se apresentará domingo no intervalo do jogo entre Tampa Bay Buccaneers e Kansas City ChiefsCrédito: divulgação

Será que Beyoncé fará uma participação surpresa no Super Bowl deste domingo, dia 7? Como já se sabe, o sempre aguardado show do intervalo será feito por The Weeknd, que, até agora, não anunciou nenhuma participação especial durante a sua performance.

A história de que a estrela possa subir ao palco, surgiu depois que um perfil no Twitter dedicado a publicar novidades sobre Beyoncé divulgou um vídeo feito nos arredores do Raymond James Stadium, em Tampa, Flórida, onde os Tampa Bay Buccaneers e os Kansas City Chiefs irão disputar a final do campeonato de futebol americano.

Nele pode-se ouvir "6 inch", justamente a música dela gravada com participação do canadense, enquanto ele, aparentemente, estava ensaiando para o show. Como é comum em eventos dessa magnitude, nenhum comunicado oficial foi feito e para saber o que The Weeknd está preparando será preciso esperar até domingo.

E ouça "6 Inch (Feat. The Weeknd)":

https://youtu.be/UKMmfBkrhtY


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por