08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Em homenagem a seu pai, Eddie, Wolfgand Van Halen lança sua primeira música. Ouça "Distance"

Por: Portal Vagalume - 17/11/2020 às 10:29

Mammoth WVH é o nome do projeto do músico que tocou baixo na última formação do Van Halen
Mammoth WVH é o nome do projeto do músico que tocou baixo na última formação do Van HalenCrédito: divulgação

Wolfgand Van Halen, o filho do recentemente falecido Eddie Van Halen, lançou a primeira canção de seu projeto solo, o Mammoth WVH."Distance" é uma power ballad feita pelo jovem músico para seu pai que ganhou um tocante clipe com várias cenas de vídeos caseiros dos dois juntos, desde a sua infância.

“Enquanto meu pai continuava a lutar com vários problemas de saúde, eu estava imaginando como minha vida seria sem ele e como iria sentir a sua falta. Embora essa música seja incrivelmente pessoal, acho que qualquer um pode se identificar com a ideia de ter uma perda profunda em sua vida. Nunca pretendi que "Distance" fosse a primeira música que as pessoas ouviriam de mim, mas também pensei que meu pai estaria aqui para comemorar seu lançamento. Essa é para ele. Eu te amo e sinto sua falta, papai", escreveu Wolfgand, que tocou baixo na última formação do Van Halen.

Um dos mais influentes e inovadores guitarristas da história do rock, Eddie Van Halen morreu vitimado por um câncer em 6 de outubro passado.

Veja o vídeo:

https://youtu.be/HI3aPJkZmNU


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por