14:00

AGORA NA POPROCK

Twitter Pop Rock
17:00

A SEGUIR

Sunset Pop Rock

Notícia

Duda Beat lança novo clipe, "Pro Mundo Ouvir"

Por: Portal Vagalume - 28/10/2020 às 10:07

Música é uma parceria da cantora com Camila e Luiza de Alexandre
Música é uma parceria da cantora com Camila e Luiza de AlexandreCrédito: divulgação

Duda Beat lançou, nesta terça-feira (27), o clipe que marca a despedida de seu primeiro álbum, "Sinto Muito". Trata-se da faixa, "Pro Mundo Ouvir (part. Luiza e Camila de Alexandre)", que ganhou um vídeo todo produzido em animação.

"Essa música foi a primeira que eu fiz no novo álbum, ela é meu xodó (risos). Com a pandemia, pensamos em alternativas para criar esse clipe, que não fosse com equipe no estúdio. Tivemos a ideia da animação. Entrei em contato com a artista Maria Ilka Azêdo, a gente já tinha feito outros trabalhos antes, e ela adorou a ideia", explica a cantora.

Assista ao clipe abaixo:

https://youtu.be/-dY6uaE9nTw

Novo álbum

Duda Beat está planejando a próxima fase de sua carreira e os preparativos para o seu segundo álbum já foram iniciados. "Minhas músicas passam pelas minhas experiências, Vou continuar cantando sobre o amor, mas vou trazer uma visão mais madura também. De 'Sinto Muito' para cá, amadureci muito, mudei. Essas transformações aparecem em minhas composições".

Porém, Duda adianta que o seu novo disco chegará apenas no próximo ano. "Com a pandemia, o cronograma mudou. Vou aproveitar, então, para finalizar o álbum com tranquilidade, já começar a pensar no show novo, para quando puder me encontrar pessoalmente com o público. O sonho com esse reencontro me motiva muito. Não tem nada como estar no palco, trocando com o fãs".

 


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por