12

AGORA NA POPROCK

Passado a limpo
13

A SEGUIR

Estúdio Pop Rock

Notícia

Katy Perry em destaque na People sobre sua gravidez e muito mais nas imagens da semana

Por: Portal Vagalume - 10/08/2020 às 11:22

Veja também Paul McCartney, Miley Cyrus, Dua Lipa, Rihanna, Adele, Anitta, Normani entre outros artistas
Veja também Paul McCartney, Miley Cyrus, Dua Lipa, Rihanna, Adele, Anitta, Normani entre outros artistasCrédito: divulgação

Katy Perry ganhou as capas da nova edição de agosto da revista People. A cantora, que está esperando sua primeira filha com o ator Orlando Bloom e também se prepara para lançar seu novo álbum, "Smile", posou para fotos exibindo o barrigão e ainda falou sobre o momento atual, principalmente após ter saído de um período de forte depressão. "Eu posso viver a vida e ainda posso trazer vida ao mundo. Encontrar a gratidão nesta dor foi uma verdadeira jornada, mas o resultado valeu a pena", disse ela.

Sobre dividir o tempo entre ser uma estrela do pop e a nova mamãe da música, Katy acrescenta: "Ela sempre será o mais importante, naturalmente. Mas eu amo ser uma mãe que trabalha. Não acho que haja algo de negativo nisso. É, tipo, 'Uau, você pode fazer isso e aquilo?' Tudo bem! Isso é ser mulher, sabe? "

Veja também: Dua Lipa e Miley Cyrus juntas em estúdio, Paul Mccartney na capa da revista GQ britânica, Adele celebrando o álbum visual de Beyoncé, Rihanna na capa da revista Harper's Bazaar e muito mais!


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por