Notícia

iHeartRadio Music Awards é adiado por conta do coronavírus

Por: Portal Vagalume - 17/03/2020 às 10:21

Evento aconteceria no dia 29 e março e contaria com performances de Justin Bieber, Halsey, Lizzo e Usher
Evento aconteceria no dia 29 e março e contaria com performances de Justin Bieber, Halsey, Lizzo e UsherCrédito: divulgação

O iHeartRadio Music Awards é mais um evento com os planos adiados por conta do coronavírus. A produção da premiação, que contará com apresentações de Justin Bieber, Halsey, Lizzo e Usher, fez o comunicado nesta segunda-feira (16).

Inicialmente, o evento aconteceria no dia 29 de março em Los Angeles, no Shrine Auditorium, que permanecerá fechado até o final do mês devido à pandemia.

O iHeartRadio Music Awards ainda não divulgou a nova data para a entrega dos prêmios.

Veja o comunicado:

"Como vocês sabem, o Shrine Auditorium em Los Angeles recentemente anunciou que está oficialmente fechado para eventos até, no mínimo, o dia 31 de março. Isto inclui o iHeartRadio Music Awards de 2020, que aconteceria neste domingo (29), com transmissão da FOX. A segurança de nossos convidados, profissionais, artistas e parceiros é nossa maior prioridade. O iHeartMedia e a Fox vão fazer o reagendamento no momento apropriado e darão mais informações e atualizações assim que disponíveis. Os reembolsos estão sendo feitos para aqueles que adquiriam ingressos", diz o comunicado.

Ainda segundo a publicação, as votações continuam acontecendo até o dia 23 deste mês. Confira aqui a lista com os indicados do ano!


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Site sustentável Desenvolvido por

 

00:00
Pop Rock Bagé

agora

08:00
Conexão Pop Rock

a seguir

11:30
Paralelo MP
rolex replica sale | rolex replica sale | replica watches uk | rolex replica uk