14:00

AGORA NA POPROCK

Twitter Pop Rock
17:00

A SEGUIR

Sunset Pop Rock

Notícia

Tove Lo fará show no Popload Festival deste ano

Por: Portal Vagalume - 16/07/2019 às 17:23

Cantora fecha a escalação do evento que terá apresentação exclusiva de boy pablo em festa pós festival
Cantora fecha a escalação do evento que terá apresentação exclusiva de boy pablo em festa pós festivalCrédito: divulgação

Tove Lo acaba de ter a sua participação no Popload Festival deste ano confirmada. A sueca chega para fechar a escalação do evento que terá ainda, entre outros, Patti Smith, The Raconteurs, Beirut e o Hot Chip se apresentando em 15 de novembro no Memorial da América Latina em São Paulo.

O festival também anunciou uma apresentação exclusiva da banda de indie pop norueguesa boy pablo. O show irá acontecer no auditório do Memorial depois do encerramento da última apresentação do dia. A entrada para este concerto será limitada a mil pessoas - os ingressos serão distribuídos para quem for até o stand do TNT que será montado no local.

Tove Lo esteve no Brasil em duas ocasiões: em 2015 quando fez um show no Rio de Janeiro e participou do programa de Luciano Huck e depois em 2017 para se apresentar no Lollapalooza daquele ano e também em uma Lolla Party em São Paulo.

Os ingressos para o Popload estão à venda aqui, e até domingo (às 23h30) quem usar o código #TNTPODEVIR no momento da compra, tem direito a 40% de desconto (não cumulativo com outras promoções e/ou descontos legais)


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por