10:00

AGORA NA POPROCK

Papo Expresso
11:00

A SEGUIR

Arquivo

Notícia

Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos, afirma revista

Por: Portal Vagalume - 15/07/2019 às 17:13

Cantora teria se mudado para o apartamento do ator, semanas após o fim do noivado dele com a modelo Irina Shayk

Crédito: divulgação

Cantora teria se mudado para o apartamento do ator, semanas após o fim do noivado dele com a modelo Irina Shayk

Crédito: divulgação

Parece que os rumores sobre um possível romance entre Lady Gaga e o ator e diretor Bradley Cooper estão ganhando novos caminhos. De acordo com a revista de fofocas In Touch, a cantora teria se mudado para a casa de Cooper, poucas semanas após o fim do noivado do ator com a modelo e mãe de sua filha, Irina Shayk, no mês passado.

Segundo uma fonte, os dois estariam morando juntos no novo apartamento de Bradley de 13,5 milhões de dólares, no West Village Townhouse, em Nova York.

"Agora que o relacionamento dele com a Irina acabou, a Gaga não pretende deixá-lo escapar pelos seus dedos. Ela já levou algumas coisas dela para o apartamento", disse uma fonte ao periódico. "Os dois não precisam mais fingir agora."

A fonte ainda acrescentou que Cooper "imediatamente" teria "aberto espaços nas gavetas de seu armário" para que a cantora levasse seus pertences para o imóvel. "A Gaga não perdeu tempo em preenchê-las. Ela já levou um monte de vestidos, sapatos e, é claro, lingerie", acrescentou o informante.

Nenhum dos dois artistas comentou a notícia até o momento.


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por