12

AGORA NA POPROCK

Passado a limpo
13

A SEGUIR

Estúdio Pop Rock

Notícia

Hungria fala de "Um Pedido", seu novo single

Por: Portal Vagalume - 10/06/2019 às 17:42

Clipe já foi visto mais de quatro milhões de vezes em três dias
Clipe já foi visto mais de quatro milhões de vezes em três diasCrédito: divulgação

Hungria, ou Hungria Hip Hop é um dos grandes nomes do rap nacional desta década, com uma carreira marcada por singles bem sucedidos e milhões de visualizações de seus vídeos no YouTube. O artista nascido em Ceilândia no Distrito Federal, acaba de lançar mais uma música que já está contribuindo para o aumento de seu sucesso. Bast dizer que a autobiográfica "Um Pedido", já foi visto mais de quatro milhões de vezes em apenas três dias - o vídeo foi lançado na sexta-feira, dia 7.

O rapper falou para o Vagalume sobre a faixa e confirma que ele buscou inspiração em sua própria vida para escrevê-la, "Uma história de luta e quedas e levantadas e que fiz com muito carinho, amor e sentimento", conta o artista que diz acreditar que uma canção feita com sentimento tem muito mais probabilidades de dar certo. Não à toa, as suas expectativas para com ela são bem altas. "Eu quero que a música atinja a meta que eu imagino para ela, e não falo de números, mas sim de tocar corações", conta.

O clipe também chama a atenção, e traz uma participação especial da própria mãe do artista que "está fazendo a sua estreia como atriz", brinca, antes de revelar sobre como ficou feliz em finalmente ter conseguido colocá-la em um de seus vídeos.

Hungria diz preferir trabalhar suas músicas faixa a faixa, dando preferência aos singles, ao invés dos álbuns. A ideia é a de fazer a música render todo o seu potencial, ou, como ele diz, "espremer até a última gota de suco dessa laranja". Ainda assim, ele revela estar planejando gravar um EP, em um futuro breve, mesmo sabendo que nesse caso, deverá dividir a sua atenção para várias músicas ao mesmo tempo.

Veja o clipe:

https://youtu.be/r_cbh4-SOmI


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por