08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Ozzy Osbourne já respira sem a ajuda de aparelhos, diz a sua esposa Sharon

Por: Portal Vagalume - 13/02/2019 às 15:54

Cantor ficou na UTI para tratamento
Cantor ficou na UTI para tratamentoCrédito: divulgação

Depois de ter passado vários dias internado, incluindo uma temporada na UTI, aos poucos, Ozzy Osbourne vai dando sinais de melhora. Segundo Sharon Osbourne, a sua mulher, o cantor não só já está respirando sem a ajuda de aparelhos como também pôde deixar o hospital.

O cantor precisou de cuidados de médicos depois de ter contraído uma forte gripe que se transformou em bronquite. Ele foi levado para a UTI porque havia o medo de que a situação evoluísse para uma pneumonia. Em uma pessoa com 70 anos, como é o caso de Ozyy, isso poderia ser fatal.

Sharon, também é empresária do veterano roqueiro, agradeceu a todos que mandaram mensagens de pronta recuperação ao artista. "Obrigado a todos vocês pelas mensagens desejando melhoras e de apoio a Ozzy. Nós estamos maravilhados e e fomos realmente tocados pela consideração de todos", escreveu no Twitter.

A revelação de que ele já estava em casa foi dada no The Talk, o programa televisivo matutino, que conta com Sharon em seu painel de participantes. Ali a esposa contou Ozzy está se recuperando bem e como se sente lisonjeado com todo o carinho que recebeu, mas que esse também é um sentimento ambíguo, já que ao mesmo tempo ele também está triste por conta de sua situação.

A expectativa é a de que Ozzy retorne aos palcos no mês que vem, quando ele tem shows agendados na Austrália, Nova Zelândia e Japão.


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por