17:00

AGORA NA POPROCK

Sunset Pop Rock
19

A SEGUIR

Happy Hour Pop Rock

Notícia

TIM inaugura loja com novo layout em Bagé

Por: Ass. Comunicação TIM - 03/10/2018 às 17:49

A nova loja faz parte do planejamento da TIM de aumentar ainda mais a presença da operadora no Rio Grande do Sul
A nova loja faz parte do planejamento da TIM de aumentar ainda mais a presença da operadora no Rio Grande do SulCrédito: Divulgação

A TIM acaba de inaugurar, em Bagé, a sua primeira loja da região com novo formato de atendimento, estrutura e design, alinhados com o novo posicionamento da marca. Com layout que prioriza materiais inovadores, cores sólidas e efeitos de luz, o novo ponto da operadora na cidade chega com mais atrativos para os clientes e espaço com experiências e interatividade com lançamentos e degustação de produtos e serviços. A loja fica localizada na Av. Sete de Setembro, 1015 e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 19h e, aos sábados, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

 

“A nova loja faz parte do planejamento da TIM de aumentar ainda mais a presença da operadora no Rio Grande do Sul, estado estratégico para a TIM. E esse novo conceito chega para trazer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes”, diz Eduardo Coutinho, diretor Comercial da TIM na Região Sul.

 

Capilaridade

A operadora está ampliando sua capilaridade em todo o Estado. Além de Bagé, recentemente, também foram inauguradas revendas em Caxias do Sul, Erechim e Novo Hamburgo. Até dezembro, outras quatro lojas serão abertas nas cidades de Santa Maria, Uruguaiana, Serafina Corrêa e Bento Gonçalves, além de mais uma em Caxias do Sul.


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por