08:00

AGORA NA POPROCK

Conexão Pop Rock
12

A SEGUIR

Passado a limpo

Notícia

Beyoncé e Jay-Z lançam disco surpresa como The Carters!

Por: Portal Vagalume - 18/06/2018 às 14:08

"EVERYTHING IS LOVE" finaliza trilogia que começou com os álbuns individuais de cada um delesCrédito: Divulgação

De surpresa, Beyoncé e Jay-Z lançaram um álbum colaborativo que está sendo visto como a terceira parte de uma trilogia que teve início com "LEMONADE" (dela, de 2016) e "4:44", o disco do rapper do ano passado.

Creditado ao The Carters, "EVERYTHING IS LOVE" tem nove faixas ("Apeshit" ganhou um clipe filmado em pleno museu do Louvre) e traz a dupla principalmente reafirmando o seu amor - que passou por turbulências, que foram relatadas nos dois álbuns individuais - em suas letras . Eles também celebram o sucesso enorme conquistado por ambos em várias de suas faixas.

Com sonoridade calcada mais no hip hop do que no R&B, o trabalho recém-lançado foi produzido pelo casal em colaboração com uma série de colaboradores do primeiro time - Dr. Dre, Pharrell, Quavo e Offset estão entre os nomes que produziram e/ou fizeram versos em algumas canções.

O anúncio do novo disco foi feito no sábado (16) ao final do show que a dupla fez em Londres. Pouco antes de deixar o palco, Beyoncé disse que tinha uma surpresa para o público.

Os telões mostraram então o vídeo gravado na França seguidos da legenda: "ÁLBUM LANÇADO AGORA". "EVERYTHING IS LOVE", por enquanto, está disponível apenas em formato digital, mas a versões em CD e vinil não devem demorar a chegar.


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por