14:00

AGORA NA POPROCK

Twitter Pop Rock
17:00

A SEGUIR

Sunset Pop Rock

Notícia

Rolling Stones voltam ao palco tocando hits e algumas raridades. Veja alguns momentos

Por: Portal Vagalume - 19/05/2018 às 8:54

Veterana banda retomou a
Veterana banda retomou a "No Filter Tour" em Dublin na IrlandaCrédito: Divulgação

Os Rolling Stones deram início ontem (17) em Dublin na Orlanda, a mais uma etapa da "No Filter Tour" que no ano passado passou pela Europa. Agora, a veterana banda está se concentrando no Reino Unido (por onde eles não passaram em 2017), além de Polônia, República Tcheca e mais uma nova passagem por França e Alemanha.

O show de estreia teve o mesmo palco já visto no ano passado (com quatro telões em forma de totens) e repertório semelhante, com 19 músicas entre os hits obrigatórios - "Start Me Up", "(I Can't Get No) Satisfaction", "Jumpin' Jack Flash", "Miss You", "Sympathy For The Devil" (essa na abertura), "Brown Sugar", "It's Only Rock 'n Roll (But I Like It), "Honky Tonk Women", "Tumbling Dice" - clássicos que eles sempre tocam como "Gimme Shelter" "You Can't Always Get What You Want" e "Midnight Rambler", o tradicional momento para o guitarrista Keith Richards (com "The Worst" e "Before They Make Me Run"), além de duas canções do recente "Blue & Lonesome", o álbum com covers de blues lançado por eles em 2016.

Houve também o espaço para a música escolhida por votação pública - a vencedora foi a balada "Wild Horses" - e uma escolha mais inesperada: "Neighbours", canção de 1981 que há 15 anos não era tocada em shows.

Os Rolling Stones estiveram no Brasil a última vez em 2016. A banda estaria negociando um retorno para o começo do ano que vem.

Veja abaixo alguns vídeos feitos por fãs da apresentação:

"Sympathy For The Devil":

https://youtu.be/0W3X7K8U91Q

"Paint It Black":

https://youtu.be/Z0mirT2vITU


POPROCK FM 98.1 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - 981fm.com.br

Desenvolvido por